Rosangela Comin e André Felipe projeto Escritório do Construtor na Casa Cor 2013.


Um misto de originalidade, sofisticação e criatividade foram expostos no ambiente Escritório do Construtor, na Casa Cor 2013, que contou com a participação especial do Grupo Composé. As obras de arte que foram  expostas no local são assinadas pelas artistas plásticas Sandra Resende Fortes e Dayse Egg de Resende. Na recepção e sala de reunião, os visitantes encontraram trabalhos inspirados em uma viagem de 30 dias que a Sandra fez pela Europa. A arte retrata a costa da Irlanda e remete a paisagens dramáticas, repleta de cores verdejantes e arenosas, numa demonstração da força e magnitude do lugar. O trabalho da Dayse, por sua vez, é um desenho não realista da vista da terceira ponte feito a partir da técnica Fusain.A obra mede 4.00x2.60m

Escritório do Construtor foi idealizado por Rosangela Comin e André Felipe dos Santos. Segundo os profissionais  "O objetivo é humanizar os espaços, buscando equilíbrio entre visual, conforto e sofisticação incluindo o quesito personalização em cada detalhe".

Em um espaço amplo de  90 metros quadrados, o Escritório do Construtor apresentou recepção, escritório e sala de reuniões. Com um conceito que remete à criatividade e ao dinamismo, o ambiente mostrou inúmeras possibilidades de acabamentos e composições disponíveis no mercado. Segundo os profissionais o construtor deve apresentar aos seus clientes uma grande flexibilidade de soluções construtivas, fortalecendo assim a identidade de sua empresa. Características como segurança, inovação, exclusividade e dinamismo são fatores essenciais que devem estar presentes no projeto.


Comente com o Facebook: