Grupo CASA COR cria conceito imobiliário pioneiro aliado ao design no Brasil


CASA COR assinará projetos imobiliários.  “O mercado imobiliário brasileiro anda tão padronizado e saturado que pede algo novo. Queremos revolucionar esse setor com um novo conceito de morar”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR.

Entre as inovações e desenvolvimento de novos modelos de negócios em 2014, o Grupo CASA COR cria  conceito imobiliário pioneiro aliado ao design no Brasil em  parceria com Maurício Eugenio. A Casa Cor é uma grife que aposta em sucesso e sofisticação - muito além de simples luxo.

Unanimidade de espírito " universo onde não é apenas morar, é um estilo de vida"

Os empreendimentos com a marca CASA COR serão exclusivos. Haverá somente uma edição em cada região, com autorias e conteúdo únicos, gerando um projeto rico em diferenciais. “Os novos lançamentos imobiliários com a marca CASA COR possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado, assinado por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil”, ressalta Angelo.

A iniciativa é pioneira no Brasil e reflete a tendência de grandes marcas do mercado de luxo internacional de expandir sua atuação explorando os atributos de marca em setores novos, a exemplo de empreendimentos como a Porsche Design Tower em Miami, o Ferra Luxury Residential assinado pela Pininfarina em Cingapura e os hotéis Armani, em Milão e Dubai, e Bvlgari, em Milão, Londres, Bali, Tóquio e Xangai


Perfil: Maurício Eugenio
Maurício Eugenio criou junto com Marinaldo Macedo e Hélio Vergara a Elite Brasil que atua na comercialização de imóveis e investe fortemente em Pesquisa e Tecnologia para auxiliar seus clientes incorporadores na definição de produtos e estratégias de vendas. Com apenas 4 anos já está entre as 5 maiores imobiliárias do estado conforme Ranking do Embraesp e como empresa de capital fechado é a 2º entre as maiores.

Em breve mais informações para edição de CASA COR ESPÍRITO SANTO 2014


Fonte: CasaCor,  Estado.

Comente com o Facebook: