ARTE, RESPOSTAS VIVIDAS pinturas de Tônia Oberlaender




A Justiça Federal do Espírito Santo e o núcleo regional do Centro Cultural da Justiça federal em Vitória/ES convidam para o coquetel de abertura da exposição no dia 16 de junho, segunda-feira, às 17:30 termino as 20:30     “ARTE, RESPOSTAS VIVIDAS” pinturas de Tônia Oberlaender, com curadoria de Dayse Resende.

ARTE, RESPOSTAS VIVIDAS
Pinturas de Tônia Oberlaender

Exposição
De 16 de junho a 18 de julho
De segunda a sexta-feira das 12 às 18h

local
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Vitória, ES.( ao lado do INSS e rede gazeta)

É necessária apresentação de documento de identidade. 

Estacionamento para visitantes

confirme presença aqui.

Apoio cultural: Rota Capixaba    www.rotacapixaba.com
Produção executiva: Escritório de Arte Dayse Resende          www.dayseresende.com

Perfil Artista:

Nascida em Caravelas/BA, residiu em Brasília de 1964 até 2008, foram 44 anos em Brasília, atualmente residindo no Espírito Santo. Pedagoga, Orientadora Educacional e Jornalista, exerceu a função de assessora em comunicação social.

Aposentada dede de 1983, dedicou-se as Artes Plásticas, concluindo vários cursos em nível superior. Foi aluna de Fayga Ostrower, Lourenço de bem, Frank Zupnek e muitos outros.Participou de Festivais de Arte no Brasil, Havana-Cuba e Portugal. Membro da Academia de letras e Artes Lusófonas - ACLAL e da Academia de Letras e Artes de Paranapuâ - ALAP.

Com mais de 50 exposições aqui no Brasil e no Exterior (EUA, Itália, Portugal e Cuba) e possui obras em acervos como da Casa Museu Maria da Fontinha, em Castro Daire/PT e na pinacoteca da Câmara Municipal de Filgueiro dos Vinhos, em Portugal e no Brasil no Centro cultural da Caixa, Banco do Brasil e outros.

Comente com o Facebook: