Helen Dalla e a Ecohar

Ecohar  Ecologia e Harmonia - empresa do setor 2.5 fundamentada sobre três pilares.

(Re)utilização de materiais, (Re)distribuição de renda, (Rę)inclusão social.
 Como ? Fazendo parcerias com projetos já estabelecidos e comprovadamente eficientes.

A ECOHAR é uma marca que nasceu da junção das palavras ecologia e harmonia.

A empresa foi idealizada por Helen Dalla, uma criativa e atuante artista da cena capixaba, que sempre se preocupou com questões relacionadas à sustentabilidade. Todas as peças da Ecohar são feitas com materiais reutilizados.

Entre os segmentos da marca  ECOHAR encontramos o esportivo: capas para remos de canoa havaiana, Stand Up, capas de pranchas, capas para cadeira e barraca de praia feitos com banners reciclados em parceria com o Projeto Equillibrium, que atua dentro do presídio masculino do Xuri,em Viana/ES.
Os objetos de decoração, móveis e iluminação com miçangas, retalhos de tecidos diversos, fios de cobre e alumínio reciclado, são confeccionados  na Casa de Recuperação para moradores de rua e dependente químico CT Luz e Vida no Retiro do Congo.

Os acessórios e bio-jóias, integram o projeto de realdeamento na tribo Tupi-Guarani de Comboios, localizado em Regência/ES.

Paralelamente, a Artista Plástica Hellen Dalla também possui projetos pessoais na área de estamparia, como os cadernos artesanais feitos de retalhos com poesias bordadas, que são fotografadas e trabalhadas em arte gráfica. Produtos como camisetas, lençóis, jogos americanos, bolsas, estampados de maneira artesanal em sublimação usando malha feita 70% de garrafas PET, oferecem maciez, resistência e um super conforto! 


Esses produtos são inteligentes, sustentáveis e acessíveis.

“A arte deve sair das galerias e ganhar as ruas, essa é a nossa missão!” (Helen Dalla)
 Hellen Dalla
ecohar Ecologia & Harmonia
+55 27 92321778
ecohar@ecohar.com

Transformar e multiplicar, com charme e estilo.
saia hippe chic! Parece couro , mas não é. Esse tecido é o máximo, ele estica e modela o corpo da mulher. Parece camurca ou couro porque foi tingido com uma técnica exclusica da Ecohar. Veste todos os tamanhos e pode ser usada de diversas maneiras.




Puff com missangas por R680,00 cada um com a almofada preta (que é somente o enchimento)

Comente com o Facebook: