Sebrae apoia participação de empresários capixabas no Morar Mais por Menos

Armazém do Artesanato:   Espaço Sebrae /Ambiente de Adriane Chiapani e Thais Rocha. Artesãos de várias partes do Estado mostrarão toda a potencialidade do artesanato capixaba durante o Morar mais por Menos

O verde e o amarelo se destacam sobre a base "amadeirada" .No espaço, caixas de feira foram reaproveitadas como nichos e ladrilhos hidráulicos ajudam a compor parte do mobiliário. O porcelanato Bosco Hidráulico traz esse clima retro, com desenhos aplicados sobre uma base inspirada nas madeiras do Velho Oeste americano.  Iguarias Finas & Empório Orgânico - Sebrae ES - arquitetas Adriane Chiappani e Thais da Rocha na mostra Morar Mais por Menos, em Vitória.
Neste ano o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) apoia a participação de 46 pequenos negócios entre micro, pequenas empresas, produtores rurais e artesãos na participação da 3ª edição do Morar Mais por Menos Vitória.

O objetivo principal da mostra Morar Mais, é proporcionar aos profissionais e fornecedores locais uma oportunidade de ampliar o fechamento de negócios por meio de uma mostra com venda direta. Os sub conceitos Sustentabilidade, Inclusão social, Brasilidade, Tecnologia e inovação, Vendas e Customização são aplicados pelos participantes do evento de forma a criar ambientes com oportunidades de vendas dos produtos expostos.

Devido ao sucesso em 2013, o Sebrae ES ampliou o número de empresas atendidas na 3ª edição do Morar Mais por Menos. Este ano a instituição vai apoiar a participação de 46 empresas, atendidas em projetos dos setores de Agroturismo, Artesanato, Horticultura Orgânica e Materiais de Construção.

Conceitual e sofisticado está o Ambiente da Marcenaria Capixaba assinado por Denise e Olívia Zon

Os ambientes foram definidos conforme potencial de aplicabilidade dos produtos ofertados pelas empresas participantes. Desta forma, foram selecionados dez ambientes.

Entre eles estão o projeto do Quarto e Banheiro do Casal, assinam o projeto as arquitetas Aparecida Borges, Patricia Sepulcri e Helena Pinho; a loja de Iguarias Finas & Empório Orgânico e ainda Armazém do Artesanato por Adriani Chiapane e Thais Rocha,  o ambiente Marcenaria Capixaba por Denise e Olivia Zon.

O Morar Mais por Menos Vitória é um evento nacional de arquitetura, decoração, design, paisagismo e gastronomia, criado em 2004. Cidades como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, São Paulo, Curitiba, Goiânia, São Luiz, Rio de Janeiro e Salvador já sediaram este evento que contou com aproximadamente com 25 mil visitantes, por capital.

Por ser um evento comercial, a venda dos produtos expostos acontece desde a estreia do Morar Mais. O visitante tem acesso aos preços e contatos das empresas fornecedoras de todo o mobiliário e objetos que ambientam os projetos. Essas informações são devidamente especificadas nas placas informativas, gerando oportunidades comerciais para fornecedores e visitantes, que não precisam esperar o encerramento do evento para adquirir determinado produto. Durante toda a mostra, é disponibilizada a Ficha de Reserva de Produtos, que deve ser preenchida por aqueles que se interessarem por alguma peça.

Detalhe do Quarto de Casal, Obras de Arte do Escritório Dayse Resende de artistas locais, compõem a parede de tijolinhos, contrastando com a laca acetinada na cor gris da marceneria. Assinam o projeto as arquitetas Aparecida Borges, Patricia Sepulcri e Helena Pinho.

Serviço

Morar Mais por Menos Vitória
Data: de 07 de maio a 15 de junho de 2014
Local: Casa Morar Mais, situada à Rua Francisco Rubim, 273 e 317, em Bento Ferreira, Vitória/ES.
Horário: Terça a quinta, das 15h às 21h. Sábado, domingo e feriados, das 13h às 21
Ingressos: R$ 30 (R$ 15, meia), à venda na bilheteria do evento

Comente com o Facebook: