Tempo de inovar Adega Doc

Quem disse que para ter uma adega em casa é necessário gastar muito dinheiro?
A adega DOC, no Morar Mais Vitória, é um bom exemplo de como explorar esse ambiente, e baixar os custos finais do projeto de acordo com o seu orçamento.


 ADEGA DOC                    A proposta mistura as mais variadas linhas em termos de estética, conseguindo aconchego e sofisticação ao criar uma sala monocromática, utilizando na cor as tintas da Argalit, tanto na parede interna, quanto na parte externa. O mesma cartela de cores aparece na laca da estante e nas peças de design, como na champanheira, do artista plástico e design Rubens Szpilman.

A adega foi pensada como um espaço rústico em sua essência, tendo como referência as antigas caves e armazéns de vinhos. Neste cenário, temos ainda elementos confeccionados artesanalmente por Helen Dalla, como uma luminária, uma peça de design sustentável à venda na ecohar.

A Adega Espaço Doc é um bom exemplo de como um ambiente bem explorado pode baixar os custos finais do projeto.Projetada pela arquiteta Germana Paz e pela artista plástica Hellen Dalla.Os conceitos simples e atuais demonstram a visão arrojada para espaço.

A beleza e a simplicidade do piso de cimento foram ressaltadas no ambiente, o armazenamento das garrafas é feito numa estante de marcenaria com poucos nichos e linhas retas. Outro elemento de destacado no ambiente foi um antigo guarda-roupa restaurado que abriga uma bancada de trabalho. A madeira, elemento rústico, remete às memórias da família, assim como os objetos de decoração, criteriosamente escolhidos. A harmonia foi o caminho escolhido para efetivar a sofisticação do espaço.

Objetos confeccionados artesanalmente por Hellen Dalla  - LUminària

Para quem desejar conhecer mais sobre os produtos desenvolvidos por Hellem Dalla, eles estão na coleção da grife Ecohar.

Objetos confeccionados artesanalmente por Hellen Dalla

Fotos de Weverson Rocio, acervo do EADR.

Morar Mais por Menos Vitória
Data: de 07 de maio a 15 de junho de 2014
Local: Casa Morar Mais, situada à Rua Francisco Rubim, 273 e 317, em Bento Ferreira, Vitória/ES.
Horário: Terça a quinta, das 15h às 21h. Sábado, domingo e feriados, das 13h às 21
Ingressos: R$ 30 (R$ 15, meia), à venda na bilheteria do evento

Comente com o Facebook: