Decoração, Arte e muitas novidades marcam presença na Casa Cor Espírito Santo 2014

A exposição “Resistência e Transgressão”, destaque para os escultores Hilal e Nilson Camizão
A importância do olhar para o ambiente que cercamos. Com essa proposta, começa  hoje, quinta-feira com coquetel para convidados, a Casa Cor Espírito Santo 2014. Realizada há 18 anos no estado, a mostra acontece pela primeira vez no município de Serra, no Shopping Mestre Álvaro, levando ao visitante novas propostas de arquitetura e decoração.

Com o tema Um olhar muda tudo, a mostra reúne renomados arquitetos, paisagistas, design de interiores, entre outros profissionais, convidados para propor soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e corporativas.Entre os profissionais de destaque, estão Geraldo Lino, Ana Paula Brasil, Léa Braun, Sérgio Palmeira, Zilda Hilal, Áurea Ligia, Lúcio Rossi e a paisagista Renata Machado. A mostra também terá arquitetos e designers estreantes, como Izabella Bertolo e  Priscila Magioni, Fernanda Ripazi e Isabele Melo. Todas elas traduzidas em 34 ambientes, em uma área com 3.500 mil m².

Arte na Casa Cor

Os ambientes são criativos e sofisticados. Além de novidades na área de decoração e arquitetura, apresentam aos visitantes a potencia e beleza da linguagem tridimensional da Arte, com a presença de esculturas e instalações de grandes artistas capixabas. O projeto de fomento as artes é do Instituto Sincades, uma ação do Programa Poéticas da tridimensionalidade e sua primeira ação será executado dentro da Casa Cor.

A exposição denominada “Resistência e Transgressão”, sob a curadoria de Almerinda Lopes e patrocinada pelo Instituto Sincades, dará ao público casa cor a oportunidade de andar por uma sala de exposição com obras de grandes formato que reúne trabalhos de nove escultores capixabas, tendo como objetivo a divulgação, capacitação e a valorização desses artistas que trabalham com obras tridimensionais. Entre os expositores, Hilal Samir Hilal, Rosana Paste, Kiria, Penitência, Sandra Novaes e Nilson Camizão, além de um convidado especial e homenageado na mostra, o escultor Maurício Salgueiro.

O trabalho da Consultora de arte e Galerista Dayse Resende marca presença no evento em diversos ambientes da mostra Casa Cor 2014 com obras marcantes em seis ambientes. Foram selecionados ao todo 32 trabalhos, expostos nos projetos de grandes e renomados profissionais.

As obras foram selecionadas pela galerista Dayse Resende, e pertencem a artistas de variados estilos, alguns representados pelo escritório e outros capitaneados entre ateliê dos artistas.São eles: as capixabas Sandra Resende, Dayse Egg de Resende, Hilal, Attilio Colnago, Ana Paula Castro, Arian Motta e o escultor Argentino José Ricardo Fonseca ( atualmente morador do município da Serra), os mineiros Jocimar Tavares, Marco Túlio Resende, Cicéro Mafra, Claudio Edinger, Os cearenses Sérgio Helle e premiadíssimo, jovem talento das artes visuais Diego de Santos.


Em breve, apresentaremos as novidades.

Casa Cor Espírito Santo 2014
De 26 de Setembro a 11 de Novembro

Inteira: R$ 38,00 | Meia: R$ 19,00

De Terça a Sexta das 15h às 22h
Sábados e Feriados das 13 às 22h
Domingos das 13h às 21h

Shopping Mestre Álvaro, Avenida João Palácios, 300 - Eurico Salles - Serra - ES


Comente com o Facebook: