Fortlev oferece ampla linha de tubos e conexões

O portfólio da empresa  Fortlev já soma mais de 190 peças na linha de tubos e conexões, todas produzidas em planta industrial de alto nível tecnológico e revendidas para todo o Brasil

Para atender cada vez melhor o consumidor, a Fortlev oferece um vasto mix de tubos e conexões de PVC (Policloreto de Vinila). As linhas de água fria, esgoto e eletricidade compreendem mais de 190 itens voltados para obras de médio e pequeno portes e disponíveis para cobrir as necessidades do varejo em instalações de PVC. Como líder na fabricação e venda de reservatórios de água, presente em 100% dos municípios brasileiros, há três anos a indústria deu início à produção de tubos e conexões. Atualmente, é a empresa que mais cresce em número de itens de PVC e em participação de mercado nesse segmento no Brasil.

Os produtos estiveram em exposição durante a 9ª edição Ficons, que acontece entre 16 e 20 de setembro em Recife (PE). No estande, o visitante tem a oportunidade de conhecer a linha completa de tubos e conexões, exposta em grandes vitrines. Nelas, é possível visualizar um ambiente com os produtos instalados, reforçando que a Fortlev possui a solução completa, desde o reservatório até os pontos de utilização. Houve ainda diversos dutos preenchidos com conexões e corrugados, permitindo que os visitantes conheçam de perto o material.

Fabricação

Das suas cinco unidades fabris, localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Bahia, três possuem produção de tubos e conexões. A maior variedade é fabricada na unidade de Araquari (SC), instalada em uma área de 10.800 m2 e com capacidade para produzir milhares de toneladas por mês. A fabricação das peças atende às rigorosas exigências da ABNT e faz parte do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Ministério das Cidades. Atualmente, a Fortlev possui a fábrica mais moderna do Brasil no segmento, com equipamentos de alto nível tecnológico adquiridos de empresas líderes na área, como a alemã Krauss Maffei e a austríaca Engel.

Comente com o Facebook: