Home Pet a Grande novidade da Casa Cor Ceará para 2014

Home pet: para o novo membro da família

Um projeto cheio de amor e que atenda às necessidades do animal de estimação. Assim a designer Lia Britto define a proposta do Home Pet, seu projeto em andamento para a Casa Cor Ceará 2014. Dedicado única e exclusivamente ao pet, o ambiente é para aquele que também é considerado membro da família.

“Pude observar a dedicação das pessoas com seus animais de estimação e como há uma demonstração de afeto entre ambos. Daí a importância de rever alguns conceitos de habitação na vida contemporânea”, explica Lia.

Considerado um parente, a profissional acrescenta que o pet tem os mesmos benefícios dos demais moradores. O seu cantinho não é mais no jardim, mas sim dentro da casa, junto com sua família. Ainda em fase de conclusão, o projeto do Home Pet propõe um ambiente exclusivo e acolhedor para o animal.

A designer desenvolveu sete espaços de lazer, disponíveis para o pet: lazer com caixa de brinquedos; relax no pet spa; necessidades no pipi room e toillet; comedouro e bebedouro no pet bar; dormitório com espaço mamãe & bebê; closet; farmácia.

Com uma pegada vanguardista, o projeto apresentará novos produtos e atividades voltadas para o mundo pet, relacionando diferentes áreas em um só espaço. Um olhar sob diferentes perspectivas, muda tudo. Afinal, esta é a proposta da Casa Cor Ceará 2014, que chega à sua 16ª edição com o tema “Um olhar para o Ceará”. A mostra acontece de 30 de outubro a 09 de dezembro.

Em breve novidades.
Home Pet Lia Britto  - Maiores> liabritto.wix.com



Comente com o Facebook: