1º. Decor Show do grupo Composé na loja de Miami


A experiência de mais de 20 anos de relacionamento diferenciado com clientes e profissionais da área de decoração atravessou fronteiras e caiu no gosto dos brasileiros e norte-americanos que vivem em Miami, onde o Grupo Composé mantém uma loja exclusiva. E para reforçar esse diferencial, a empresa realiza, amanhã, 20 de novembro, seu primeiro Decor Show na cidade.

O evento reunirá um seleto grupo de convidados, selecionados especialmente para conhecer as últimas tendências no universo da decoração para o mercado da Flórida e Caribe. De acordo com o empresário Carlos Marianelli, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de consultoria personalizada aos seus clientes, cativando-os com novidades selecionadas e atendimento próximo. “Em mais de um ano de atuação em solo norte-americano, nos surpreendemos com a forma positiva com que fomos recebidos. Temos conquistado o mercado positivamente, o que mostra que nossa receita capixaba de atendimento personalizado, gestão e empreendedorismo dá certo”, reforça.

Realizado em parceria com as arquitetas Luciana Bueno e Viviana Monari, da ID Design for All, o Composé Decor Show Miami vai apresentar dois ambientes decorados com destaque para as grifes BoConcept, marca dinamarquesa de móveis contemporâneos, e a Are Lighting, que representa luminárias com design exclusivos. Outros parceiros são a fotógrafa Mayra Roubach, a artista plástica Marina B e a empresa de construção e reforma Mast General Construction. A Duo Event Planner comanda o coquetel de abertura da mostra que ficara por um ano em exposição.

Com 350 metros quadrados, a Composé Miami fica localizada no bairro de Design District, badalada região da cidade para quem gosta de arte, design e arquitetura, abrigando grandes grifes desses segmentos e ótimos restaurantes. A loja funciona de segunda a segunda, das 9h às 21h, em Midtown Miami, 3401, North Miami Avenue.


Em breve fotos dos ambiente e tendências apresentadas no  1º Decor Show em Miami Composé.

Comente com o Facebook: