Suíte de Hóspedes: Requinte, elegância e apuro estético

Entre os ambiente da Casa Cor Espírito Santo 2014, hoje iremos abordar a Suíte de Hóspedes, projeto de Izabella Bertolo e Priscilla Magioni.


Foto Priscilla Magioni

A elegância do cinza e sofisticação da madeira aliada e a boas peças de design e arte revelam este ambiente de design sofisticado.

 O conceito do projeto surgiu a partir dos três elementos: A elegância dos hotéis boutique, A obra de arte e suas proposições, um ambientação de efeito.

Pautada por estas três ideias, as profissionais projetaram um ambiente confortável e exclusivos, com características marcantes reveladas na escolha das cores, dos materiais e no uso de obras de arte de artistas com trajetória e carreira de destaque na cena cultural.

Ao utilizar peças de apuro estético como peças de design e obras de arte o , pinturas de Sandra Resende, uma bela cadeira tipo Charles Eames, esculturas de Jânio Leonardelle e Jocimar Tavares, Livros de história da Arte e muitos mais, as profissionais conseguiram criar um ambiente marcante, que não vai sair de nossa memória, independente das tendências, que valoriza a beleza, a arte e o design.
ambiente tais como a banheira  Canoa Cristal de  R Szpilman

Veja esse cantinho da suíte com a obra de grande formato da série Howth, de Sandra Resende, com trabalhos inspirados nas paisagens da Irlanda e como o tom de cinza do ambiente favorece e valoriza as obras de arte utilizadas pelas profissionais.

Escultura de Parede em aço inox do Escritório de Arte Dayse Resende
Casa Cor Espírito Santo 2014, Suíte de Hóspedes.Foto Priscilla Magioni

 A iluminação é outro ponto de destaque deste projeto.

Logo na chegada uma escultura de parede do artista mineiro Tavares, que trabalha divinamente utilizando o ferro e aço como matéria-prima principal de sua obras.

Vale lembrar que Jocimar vai expor a partir do dia 14 de Novembro peças exclusivamente criadas para o Escritório de Arte Dayse Resende, em Vitória, Espírito Santo.

 A Suíte  de hospede ou  Quarto de hóspedes revela espaços acolhedores, de descanso, aconchego, utilizando tons de cinza  nas paredes e no granito do Lavabo, e iluminação indireta. A bancada do Lavabo.




Contato com as profissionais : Izabella Bertolo e Priscilla Magioni

(27) 99851-7566
(27) 98841-2250 projetos@izabellambertolo.com.br
contato@pmagioni.com.br

Obra de Arte
Pinturas de Sandra Resende: contato
Esculturas 

Cortinas e colcha: arte assinada 

Cores utilizadas:tons de cinza (cor Dovetail – SW 7018), off-white (cor Incredible White – SW 7028) e fendi (cor Anew Gray – SW 7030) para o espaço.
Fotos: Priscila Magioni e RP da casa cor, internet

Fotos deste ambiente: Sagrillo

Comente com o Facebook: