Suíte do Casal: Sofisticado e bem resolvido

Apresentaremos o ambiente projetado por Geraldo Lino para Casa Cor ES 2014.

A suíte do casal é um dos locais mais importantes da casa. O Arquiteto passeou por diversas referências para oferecer ao casal um projeto elaborado com infinitas possibilidades e valores como conforto, acessibilidade e simplicidade e que, ainda, contemplasse espaços claros, bem definidos e que favorecesse a convivência.

Diante de várias cores, formas e linguagens, a finalidade é fazer com que você amplie o bem-estar e a harmonia visual, com personalidade. O trabalho incluiu, também, as escolhas das obras de arte, em conjunto com a galerista Dayse Resende.
Foto Geraldo Lino

Com uma arquitetura de interiores contemporânea, o arquiteto Geraldo Lino projetou uma suíte com aproximadamente 40m², sofisticada , natural, aconchegante e bem resolvida. O projeto revela uma ambientação madura. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para refletir a personalidade do casal, homenageado neste espaço, e que possui uma pequena coleção de arte.

 “Destaco a obra abstrata de Sandra Resende ao lado da cama do casal, e a composição de obras de arte do meu acervo pessoal e da consultora de arte Dayse", registra Geraldo Lino.

O conjunto de trabalhos expostos logo na parede de entrada. São obras de vários artistas brasileiros, dentre eles os capixabas Ana Paula Castro, Arian, Dayse Egg de Resende, Sandra Resende, Hilal sami Hilal, Attílio Colnago, Claudio Edinger, os mineiros Marco Túlio Resende, Cícero Mafra , os cearenses Sérgio Helle e o jovem talento das artes visuais, Diego de Santos.
Obras de vários artistas brasileiros, dentre eles os capixabas Ana Paula Castro, Arian, Dayse Egg de Resende, Sandra Resende, Hilal sami Hilal, Attílio Colnago, Claudio Edinger, os mineiros Marco Túlio Resende, Cícero Mafra , os cearenses Sérgio Helle e o jovem talento das artes visuais, Diego de Santos.Foto Geral Lino

Com uma sutileza impecável, o arquiteto utilizou papel de parede em quase todo o quarto, mica no banheiro, espelhos bronze, colcha de seda e cortina de linho da Lúcia Lobato e um sofá da loja Líder Interiores, ultra confortável.

Para arrematar o projeto e surpreender o visitante, um belo e generoso jardim seco com suas 9.700 mini-orquídeas amarelas e galhos secos, atrás da cama, chama atenção, trabalho de Naldo Almeida. No banheiro, um jardim vertical traz o verde natural para compor a ambientação, trabalhada pela paisagista Sinthia Ferrari .

Foto Geraldo Lino
foto Geraldo Lino
Piso mais escuro no quarto, piso claro no banheiro, mármore branco, revestindo várias paredes do banheiro, metais red gold, uma banheira dupla " Oceanus Dupla" da Composé e obra de arte da série AQUA, Fious Nous do Escritório de Arte Dayse Resende remetem à sofisticação e bem estar deste ambiente.Enfim, tudo inspira diversas sensações e tornam o ambiente mais envolvente.



Geraldo Lino
Arquitetura e Interiores
27 3315-4763/ 27 9.9255-7473
Lino que tem uma trajetória de sucesso desde a primeira casa cor que participou em 2001,  marca presença este ano em grande estilo.

Outros ambiente de Geraldo Lino : Aqui
 Perfil de Geraldo Lino : Aqui
 
Fotos do ambiente:, Geraldo Lino, internet e Filipe Araújo.
Obras de Arte Dayse Resende - Foto Cloves Louzada
Marcenaria    , Objetos Ana Paula Castro, Abajur Saccaro.Foto Geraldo Lino



Banheira Dupla Composé, Obra de Arte Dayse Resende, Jardim Vertical Sintia . Foto Gerald Lino
Obras de Arte Arian Motta
Foto Dayse Resende

Metais Deca - Foto Geraldo Lino
 
 Foto de Filipe Araujo -?

Comente com o Facebook: