AcordaAlex

AcordaAlex- Projeto idealizado por Vera Lucia Lima em prol do tratamento de saúde de seu filho, musico, ex. secretário de cultura da PMV Alexandre Lima, que sofreu um aneurisma dissecante na aorta no final do ano passado e ficou quase quatro meses internado no hospital. Alex hoje fica sob os cuidados por sua família, como o tratamento é muito dispendioso e não tem prazo pra terminar, Vera uniu novamente sua família por meio da arte para bancar os custos com o tratamento humanizado de sua filho, Alex Lima.

O projeto AcordaAlex será uma conjunto de ações e eventos que acontecerá ao longo do ano para arrecadar fundos.(2014).

Amaro Lima ressalta que os evento que serão realizados ao longo do ano para arrecadar fundos para o tratamento do músico não são voltados apenas à música. De acordo com ele, artistas plásticos, do teatro e de diversos outros nichos artísticos se solidarizaram e querem participar.

O primeiro foi o Show “Viva Alexandre Lima” que aconteceu no dia 23 de Abril, data do aniversário de Alexandre.Decidimos reunir várias pessoas que se envolveram artisticamente com o Alexandre em algum momento da vida dele”, explicou Amaro.

Os amigos e familiares também criaram nas redes sociais a campanha #AcordaAlex e vendem camisas para conseguir o dinheiro do tratamento. Uma conta será aberta para ajudar a arrecadar doações para o tratamento de Alexandre.e acordo com Amaro Lima, irmão de Alexandre, o músico continua em coma e a lesão neurológica dele é grave e inspira cuidados.

Serviço:
Venda de camisas para custeio do tratamento

Para custear o tratamento de Alexandre Lima, que permanece em coma após um aneurisma na aorta, a família também comercializa camisetas com estampas exclusivas criadas por sua irmã, Gabi King, por R$ 40. As peças serão vendidas ................................................

Conta para ajudar

Comente com o Facebook: