Projeto Suite do Casal por Fabiana Tonini e Eliana Ahnert

Um ambiente luminoso, fluido, confortável, acolhedor e, ao mesmo tempo muito elegante.

Inspirada num estilo de vida sustentável, tranqüilo, onde a natureza faz parte integral da vida de seus moradores foi o projeto de interiores deste quarto de casal. Alguns elementos naturais como a palha e o granito azul e madeira encorporam a este espaço a praia, o mar, o sol e o estilo de vida de quem mora de frente para mar na Praia de Camburi.

Seguindo a linha contemporânea de design e decoração, as arquitetas Fabiana Tonini e Eliana Ahnert escolheram obras de arte  abstratas e exclusivas da artista plástica Sandra Resende para combinar requinte com despojamento. Os trabalhos de Sandra remetem aos elementos da natureza, o verdadeiro capital de nossa cultura .

A série de trabalhos apresentadas neste ambiente intitulada “Nova riqueza”, é um preview do que os apreciadores e colecionadores de arte irão conhecer na exposição individual "Nova Riqueza" que acontecerá dia 03 de Setembro no Memorial da Paz, Praça do Papa, em Vitória.
Há ainda, um grande painel de Ana Paula Castro, uma foto de Tiago Christo, Isabela Castel e um pendente de tsurus de Sara Avila na circulação.

Para executar todo mobiliário as arquitetas Fabiana Tonini e Eliana Ahnert escolheram planejados Romanzza Laranjeiras, da loja Serra Design, que executou o closet  e todo mobiliário embutido do quarto do Casal. A opção por tonalidades claras reforçam a atmosfera de relaxamento e tranquilidade.


Fotos Weverson Rocio e Escritorio de arte Dayse Resende

Mais fotos suíte do Casal
Adicionar legenda
Adicionar legenda








luminária feita de cabides

obras de arte sobrepostas

As arquitetas arrumando os trabalhos.
Até...
Obras de arte

Comente com o Facebook: