Exposição "Virados" na Galeria Virginia Tamanini

O Sindiappes convida a todos para a abertura da exposição coletiva “Virados”, com 66 artistas participantes, na Galeria Virginia Tamanini, Praça João Clímaco, 54, Cidade Alta, Centro de Vitória.

O evento, organizados pelo Sindicato dos artistas plásticos do Espírito Santo proporciona a união dos filiados, promove a troca de idéias sobre as artes plásticas no Espírito Santo, além de apresentar oportunidades para mais de 200 artistas filiados de expor seus trabalhos. A produção de artes plásticas no Espírito Santo é norteada pela diversidade, a exposição “Virados” agita o centro de Vitória, neste sábado durante o Viradão com pinturas, esculturas, objetos e instalações.

O vernissage acontece durante o Viradão de Vitória,hoje, sábado, as 17 hs, O espaço pode ser visitado até 14 de outubro, de segunda a sexta, de 13 as 18 horas.
Artistas do Sindappes participam do Viradão Cultural de Vitória, neste dia 12 de setembro
Exposição “Virados”
Conheça os artistas participantes:


Acompanhe as ações do Sindiappes, filiaz-se pelo telefone em Vitória.Conheça e visite outros projetos e as ações promovidas pelo Sindiappes,tais como a exposição 11 Vitória em Arte, em cartaz no SESC Gloria e na Casa Porto das Artes.

Em breve um panorama sobre a atuação da entidade, suas várias itinerâncias e possibilidades na cena cultura Capixaba.

Serviço:
Abertura dia 12 de setembro,
De 12/09 a 14/10     Horário: 13 ás 18 hs
End: Galeria Virginia Tamanini, Praça João Clímaco, 54, Cidade Alta, Centro de Vitória. (próximo ao Palácio Anchieta, na sede da Academia Espirito-santense de Letras)


Comente com o Facebook: