III feira literária capixaba

Bom dia, amigos
logo III Feira literaria

Realização do Instituto Histórico do Espírito Santo  – Presidente: Getúlio Neves, Academia Espírito-santense de Letras  – Presidente: Francisco Aurélio Ribeiro e Academia Feminina Espírito-santense de Letras - Presidente: Ester Abreu Vieira de Oliveira.

Fruto de muito trabalho, com uma estrutura física simples, modesta, porém, eficaz, acontece a III feira Literária Capixaba, de 11 a 15 de maio de 2016, na Fábrica de Ideias, em Vitória-ES. 

Os organizadores estabeleceram objetivos claros, delegaram funções, fizeram parcerias e, com isso, tiraram o maior proveito desse grande projeto de estimulo à literatura e às artes em geral.


Com programação estimulante, O evento vai ter além da venda de livros de escritores capixabas, 51 lançamentos e inúmeras atividades: declamações, prêmios de literatura e a presença de 70 escritores em palestras e diálogos em mesas-redondas, exposição de arte, contação de histórias para crianças, oficinas artísticas e muitas atrações de palco, desde música até danças folclóricas e regionais e ainda, obras de arte, a feira acontece com uma média diária de 900 visitantes. 

Aos participantes e visitantes, nossos agradecimentos; aos que ainda não foram, fica nosso convite.

Caso queiram, poderão seguir nas redes sociais, use a hastag #flices, e compartilhe o que você mais gostou. http://feiraliterariacapi.wix.com/flic-es

Aproveite para curtir um pouco do que aconteceu até o momento, e venha participar até domingo das atividades que propõem criar espaço para os artistas no mercado e na mídia, divulgar novos talentos e refletir sobre o papel da memória na construção da identidade literária e artística regional.










O digital infuence Felipe Potraz visitando a III feira Literária Capixaba 














 org.

A ACADEMIA FEMININA ESPÍRITO-SANTENSE DE LETRAS (AFESL), a ACADEMIA ESPÍRITO-SANTENSE DE LETRAS (AEL) e o INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO ESPÍRITO SANTO (IHGES) 
Serviço
 III Feira Literária Capixaba (FLIC-ES), que começa nesta quarta-feira (11) e vai até o próximo domingo (15), das 9h às 20h. Com entrada franca, é uma ótima opção para todas os públicos e idades.




<div id="google_translate_element"></div><script type="text/javascript">
function googleTranslateElementInit() {
  new google.translate.TranslateElement({pageLanguage: 'en', layout: google.translate.TranslateElement.InlineLayout.SIMPLE}, 'google_translate_element');
}
</script><script type="text/javascript" src="//translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit"></script>
       

Comente com o Facebook: