Crochê, tricô e renda invadem os revestimentos


memorare-05
Inspirada na beleza e delicadeza do crochê, tricô e renda, a indústria Maski criou os revestimentos para parede Memorare. A linha de cimentícios reproduz as técnicas artesanais do tricô Kunststrichken, que utiliza cinco agulhas na confecção, gerando uma ampla diversidade de pontos e tramas, levando originalidade à decoração de ambientes.

A composição promove uma volumetria irregular da superfície que traz movimento através dos efeitos de luz e sombra projetados.

“Outro diferencial é a ampla cartela de cores da marca, que fez uma parceria com a Suvinil, permitindo ao cliente escolher a mais adequada à decoração”, explica a designer de interiores e consultora da Composé, Flávia Dadalto.
Banheiro publico feminino, Natalia Scarpati e Bruna Richa, Morar Mais 2013

Na avaliação da designer, os revestimentos são ideais para pontuar nos ambientes a atmosfera do “feito em casa”, além de criarem um clima de aconchego. “É voltado para quem busca revestimentos com um toque diferente e quer dar destaque a um cantinho especial, como uma área gourmet ou uma varanda”, indica.

A valorização e  o resgate  do artesanato pelo revestimento é uma novidade que vem sendo muito especificada pelos profissionais, As placa têm dimensão de 60 x 20 x 1,2 cm

A alma e a artesania na paredes de nossa casa.

Em Vitória, encontramos as peças à venda na loja Composé Exclusive, localizada na avenida Leitão da Silva, 1.116, Santa Lúcia.

Ambientes com revestimentos Maski

Fotos: Natalia scarpati, divulgação e pessoal.


Comente com o Facebook: