Nova coleção da Saccaro chega a Vitória

Nesta semana vamos falar de mobiliário de design presente na nova coleção apresentada na loja Saccaro de Vitória,  que ganhou repaginação exclusiva, criada pelo reconhecido arquiteto e decorador Sérgio Paulo Rabello.

O resultado: a loja ficou bacanérrima. Ambientes criados para despertar nossos sentidos, tendo o design como protagonista.


Marca gaúcha mostra por que é considerada ícone de elegância, exclusividade e sofisticação.
A nova coleção traz peças com traços e formatos inovadores, misturando materiais sofisticados, como o slimestone, e ousados, como o concreto. As bases em madeira ganham novas formas e acabamentos, algumas com chanfros em destaque. Essas e outras peças você confere aqui.

A ambientação de Sergio Paulo Rabello procurou colaborar para que cada conjunto de mobiliário deixasse sua marca própria, única e diferenciada, em seu próprio habitat num mix de criações para áreas interna e externas, respeitando as características e o estilo próprio da Saccaro, o profissional soube potencializar as peças e aplicação no espaço, simulando diferentes ambientes. “O objetivo foi mostrar ao cliente a composição de móveis e adornos em todas as suas possibilidades. Uma mesma poltrona, por exemplo, pode ser usada para leitura, relaxamento ou na ambientação de um espaço”, orienta o arquiteto.

Segundo Rabello, a marca chama atenção de consumidores e profissionais de arquitetura e design de todo o País por possuir uma personalidade única, que une qualidade, design e sofisticação. “São criações para um público determinado e que sabe o que quer”, salienta.

Nossa como amei a a Poltrona Scandia, e principalmente esse ambiente.

Inspirada no design escandinavo, a Poltrona Scandia tem suas linhas leves e fluídas e acabamento de alto padrão. Seu estilo se perpetua através do tempo, tornando-se um móvel de vanguarda, reiterando o seu valor como ícone clássico e de bom gosto.

Saccaro _ 30 anos de design autoral

Uma das peças mais bonitas desta nova coleção é assinada pelo jovem designer Bruno Faucz, a Poltrona Patagônia é inspirada no habitat e cultura da região argentina; uma peça elegante, que valoriza a madeira combinada ao couro. O móvel faz alusão às cavalgadas, forte prática turística da Patagônia, revelando detalhes característicos como as costuras presentes nas celas e suas amarrações.


Coleção de mesas de centro e lateral GRID, peças exclusivas que conquistam o público pela memoria afetiva e elegância.Compostas por superfícies ornamentais capazes de criar narrativas.Surpreendentes, conquistam o público com sua elegância e originalidade


.Inspirada no design escandinavo, a Poltrona Scandia tem suas linhas leves e fluídas e acabamento de alto padrão. Seu estilo se perpetua através do tempo, tornando-se um móvel de vanguarda, reiterando o seu valor como ícone clássico e de bom gosto




um lugar especial no seu habitat para estar do seu jeito



As peças podem ser encontradas na Saccaro Vitória, localizada na Av. Leitão da Silva, 1.116, Santa Lúcia, Vitória-ES

 Fotos: dayse Resende e divulgação

Comente com o Facebook: