Capixabas indicam: Dicas para curtir o feriado no Espirito Santo

Pensando no que fazer no feriado de 7 de setembro? Sete blogs de viagem capixabas se uniram para indicar lugares do Espírito Santo para ir conhecer e aproveitar esse dia cívico.

A ação é intitulada #CapixabasIndicam e surgiu da iniciativa de quererem promover as diversas opções de passeios que podemos encontrar no nosso estado, seja na Grande Vitória, seja no interior. As dicas passadas pelos blogueiros são bem diversificadas, com sugestões de museu, zoológico, trilhas, parques, turismo rural e muito mais.

Com a consciência de que não cabe somente ao governo e às prefeituras fazerem o trabalho da divulgação turística da nossa região, os blogs de turismo estão semanalmente publicando diversas novas alternativas de cultura, lazer e aventura para serem aproveitadas aqui no Espírito Santo.

"Apesar do estado ter muita potência turística, nós capixabas não aproveitamos tanto. Precisamos explorar melhor a nossa terra!", ressalta Deivson Santana, blogueiro participante.

Participam do #CapixabasIndicam os blogs Caixa de Viagens, Capixaba na Estrada, Destinões, Guia Capixaba, Pelo Mundo com Manu, The Nat's Corner e Viagem Massa.

"Essa é a primeira de muitas ações em conjunto que iremos fazer para incentivar a população a conhecer mais as belezas que encontramos no nosso estado", destaca o também blogueiro João Olavo Vasconcelos.



Acompanhem a hashtag #CapixabasIndicam no Instagram, no Facebook e no Twitter para conhecer os lugares que estão sendo divulgados pelo grupo.

Aqui você terá acesso a incríveis locais conhecidos ou não para visitar no Feriadão ou em outra oportunidade. Aproveite e conheça os melhores blogues do nosso Estado.

Acesse:
Capixaba na Estrada
Destinoes
Pelo mundo com Manu
The Nats Corner
Guia Capixaba
Caixa de Viagens
Viagem Massa

Em breve novos posts coletivos
Blogueiros capixabas se unem para dar dicas para curtir o feriado no Espirito Santo.


Você ainda poderá fazer turismo Cultural visitando galerias, ateliês e escritório de Arte aberto neste feriado.

A minha dica é visitar o 2 Circuito ArtES .

#destinos #capixabasindicam #circuitoartes,

Comente com o Facebook: