CASA COR-ES: GRUPO MATA DA PRAIA/DACAZA APRESENTA RÉPLICA DE APARTAMENTO A SER LANÇADO

O Grupo Mata da Praia/Dacaza está presente em mais uma edição da Casa Cor-ES. Há cerca de 15 anos como patrocinador local, a construtora apresentará um apartamento adaptado para o evento, que integra o  edifício Mar Mediterrâneo, novo empreendimento que deverá ser lançado em 2017, com um novo projeto.

Há mais de 30 anos na capital capixaba, a construtora é uma das empresas líderes do mercado imobiliário e da construção civil, referência em qualidade dos empreendimentos na cidade. Mais de 35 deles já foram entregues; dois estão em fase de obra; o Edifício Málaga, em  pré-lançamento; e o  Edifício Florença, em lançamento. Há também outros projetos em andamento, como  o Edificio Mar Mediterrâneo, que será apresentado na Casa Cor-ES, como já foi citado anteriormente.

A sustentabilidade e a qualidade nos acabamentos são as principais características da empresa, que valoriza itens sustentáveis para diminuir o impacto causado ao meio ambiente. Além disso, os empreendimentos do Grupo Mata da Praia/Dacaza obedecem a um alto padrão de qualidade e possuem a certificação ISO 90001, conquistada desde 2008 e reconhecida internacionalmente, o que comprova o alto padrão nas construções.

#grupomatadapraiadacaza #aptdecorado #apartamentodealtopadrão

Comente com o Facebook: