Deusa da primavera é inspiração para coleção de joias de Ane Zorzanelli




                                            Coleção Maia  por  Ane Zorzanelli
Cores e vida dão o tom do belo na estação mais charmosa do ano. A primavera traz consigo a certeza do reflorescer e, em uma personificação greco-romana, se faz a deusa Maia. A ninfa do renascimento é a inspiração de Ane Zorzanelli para coleção que será lançada 27 de outubro, na Casa Cor ES no ambiente  Coquetel Lounge projeto do Arquiteto Geraldo Lino.

Maia foi um dos amores de Zeus e promete agora ser a nova paixão da joalheria. Sinônimo de exuberância e vivacidade, o nome da coleção remete exatamente à proposta das joias.

“Maia é a minha inspiração de beleza. Ela representa o encanto da feminilidade de uma maneira elegante e cheia de graça. As joias da coleção possuem esse encanto, o de permitir à joalheria contemporânea um misto perfeito entre sofisticação e alegria”, afirma a designer de joias.

Ane Zorzanelli abusa das gemas e do ouro na coleção Maia, que possui brincos, anéis, colares e braceletes. O Ateliê Ane Zorzanelli fica no Edifício Petro Tower, sala 916, na Enseada do Suá, em Vitória - ES.

Foto: Rafaella Reis

#anezorzanelli #joias #casacorespiritosanto #maia



Comente com o Facebook: