Remada Rosa confira a edição de 2016

No dia 09 de outubro aconteceu a Remada Rosa na Prais do Iate, em Vitória, Espirito Santo, uma das inúmeras ações de educação e de orientação para a detecção precoce do câncer de mama começaram a ser realizadas pela Afecc-HSRC em parceria com o poder público e a iniciativa privada, no dia 1.º/10.

Como em todos os anos, uma das principais ações para chamar a atenção da população, o uso da camisa Outubro Rosa, Em 2016, a criação da estampa da camisa ficou a cargo da talentosíssima design  Flávia Carvalhinho.

Cerca de 40 mil camisas são disponibilizadas em inúmeros pontos da cidade para que pessoas adquiram as peças e se tornem divulgadoras do movimento, intensificando ainda mais o alerta para a importância da detecção precoce da doença.Nós já temos a nossa e você?

Outra novidade deste ano que adorei foi o colar, olha que mino maravilhoso.

Confira aqui alguns momentos da Remada Rosa 2016


Conheça O MOVIMENTO NO ES

Em 2000, a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia trouxe o Outubro Rosa para o Espírito Santo e, desde então, é a coordenadora oficial do movimento em terras capixabas. A cada ano, no dia 1.º de outubro, o Governador do Espírito Santo dá início, junto com a Diretoria da Afecc-HSRC, às ações do movimento. No final da tarde desse dia, o Palácio Anchieta, sede administrativa do governo, fica iluminado de rosa. O mesmo acontece com os monumentos da cidade.

Comente com o Facebook: