Workshop: metodologia

Compartilhadora: Ciomara Gonçalves
INSCRIÇÕES AQUI
 Pagar


QUEM COMPARTILHA

Ciomara Gonçalves

-Assistente Social,
-Mestre em Medicina Preventina pela USP;
-Coach de Vida e Profissional formada pelo Instituto Ecosocial e pelo INDESP/PLEXUS;
-Formação de Líderes Facilitadores e o Aprofundamento para Consultores pela ADIGO.

Há 09 anos atua no desenvolvimento de lideranças, e nos últimos três anos pesquisa as aplicações da Comunicação Não-Violenta no contexto organizacional e em sua vida pessoal.



SOBRE O WORKSHOP 

Marshall Rosenberg, Doutor em Psicologia Clínica da Universidade de Wisconsin e fundador do Centro para Comunicação Não Violenta na Califórnia, assegura que grande parte dos desentendimentos entre as pessoas pode ser amenizada ou mesmo evitada com o emprego da “linguagem da compaixão”, que é um processo de comunicação que promove o respeito, a atenção, a empatia e gera o mútuo desejo de nos entregarmos uns aos outros de coração.

O workshop é essencialmente prático, de forma que os participantes possam aprimorar o seu autoconhecimento, percebendo a sua própria forma de comunicação e, a partir da tomada de consciência, aprimorar os seus relacionamentos interpessoais nas diversas áreas da vida. Público alvo: educadores, pais em geral, profissionais de saúde, líderes, operadores do Direito, pessoas que atuam em projetos sociais e demais interessados em aprimoramento social.


Pagar

Comente com o Facebook: