Mais verde harmoniza o ambiente

Ambiente de Giovani Chisté, paisagismo Luiza Sanz, obras de arte EADR, Piscinas IGUI





Um grande recurso para dar acabamento a sua residência ou construção é o uso de paisagismo. Em parceria com diversos profissionais que participam da Casa Cor Espírito Santo 2016, a paisagista Luiza Sanz, elaborou surpreendentes mimos verde para diversos ambientes que funcionaram ora como elemento de integração, ora como adorno.

 Desde 2008, Luiza é empresária nas áreas da construção civil, arquitetura, paisagismo, jovem apaixonada pelo paisagismo e jardinagem, participou de diversos cursos de formação no Brasil e no exterior.

O paisagismo especializado de Luiza, se destacou pela qualidade e seriedade na execução de diversos trabalhos em muitas mostras de decoração.

ambiente de Junior Torezani e
 Victor Sarcinelli, no "Living do Apartamento".
O que nos chamou a atenção foi o pendente de bromélias naturais (vivas!) para o ambiente de Junior Torezani e Victor Sarcinelli, no "Living do Apartamento". Sua verticalidade se alinhou perfeitamente ao projeto da sala de estar proposta pelos arquitetos.

Para o ambiente do Grupo HP, proprietários do Hotel Canto do Sol,  a arquiteta Carminha Ribeiro e Alberto Hackbart, a paisagista utilizou Vaso Vietnamita verde com borda marrom para acentuar a beleza da Pata de Elefante em seu ambiente. Super chique!

A Casa da Montanha, idealizada por Cyane Zoboli, ganhou da paisagista Luiza Sanz um maravilhoso Jardim Vertical e uma linda hortinha,  que nós amamos.E ainda, plantas super especiais pelo ambiente

Mais verde! A Bilheteria moderna e urbana da Casa Cor Espírito Santo, de Alexandre Cardim, ficou mais verde como deveria ser nossa cidade, agregou ao ambiente cactos e musgos de uma forma iniovadora no teto.
 Casa da Montanha  - Cyane Zoboli, 

Alexandri Zardini

Escultura de Izabel Vida
No ambiente "Varanda Gourmet e Piscina" de Giovani Chiste foram colocados lindos vasos e plantas  da empresa Pólen, que humanizaram um dos maiores ambientes da casa cor Espírito Santo deste ano. Entre obras de arte  de José Ricardo Fonseca, Izabel Vidal e  N. Dinah, plantas na área externa da Piscina e Varanda Gourmet ficaram muito atraentes e promoveram uma maior interação entre os espaços externos que foram divididos por áreas de convivência, tudo proporcionando harmonia e sofisticação ao projeto.


Fotos: Vitor Carvalho

Escultura de N.dina
Artistas representados pelo Escritório de arte Dayse Resende , 027 999622130
Piscinas IGUI
Planatas







Comente com o Facebook: