Emar Batalha reinaugura loja e lança segunda coleção da EB Store

A designer de joias reinaugura sua loja pop up com coquetel na Praia do Canto nesta quinta-feira, dia 8.

Ao notar que tinha dificuldade para presentear pessoas queridas, a designer de joias Emar Batalha resolveu se aventurar no mundo da moda, decoração e outros mimos, expandindo sua expertise criativa para além do ramo joalheiro. Foi assim que nasceu a pop up EB Store, um projeto com direção da designer capixaba em parceria com outras personalidades da arte, moda e decoração, para desenvolver, a quatro mãos, artigos exclusivos nessas áreas. Para lançar a segunda coleção e reinaugurar sua loja temporária, Emar promove coquetel nesta quinta-feira, dia 8, em espaço anexo à sua loja de joias na rua Celso Calmon, na Praia do Canto.

Na primeira coleção, Emar desenvolveu caftans de seda, acessórios e itens de decoração inspirados na Capadócia, fato que garantiu ares fun, muitas cores e texturas aos produtos. Já nesta segunda coleção intitulada ‘Pássaros’, Emar se uniu a personalidades como Vanda Jacintho, Raquel Neves e Francesca Giobbi para criar peças mais maduras e elegantes.

O resultado são peças em couro pintadas à mão, caftans de seda e panneauxs com estampas exclusivas e acessórios em acrílico com detalhes em prata, com uma pegada mais clássica, elegante e cheia de estilo.


Comente com o Facebook: