Ananás BeachWear: Moda praia exclusiva para elas


Ananás BeachWear
Marca capixaba desenha peças únicas e criativas

cangas Ananás.
Chega o verão e o guarda-roupa se abre para biquínis, cangas e saídas de praia – é o momento de sentir a energia do mar, a textura da areia ou o frescor da piscina. Juntamente com esse oceano de sensações, estar bem com seu visual faz parte do conjunto.

A Ananás BeachWear é uma marca que pensa em todos esses detalhes. Do look ao conforto de suas clientes, a loja oferece cangas exclusivas em formato e estampas criativas. A história começou em 2015 e já alcançou a moda nacional, a exemplo da ginasta Jade Barbosa, que posou na praia com um modelo de cangas Ananás.

Formas alegres, cores, texturas criativas dão vida e um novo visual as areias brasileiras com as cangas Ananás BeachWear
O diferencial da marca está na inovação, segundo explica o sócio-proprietário, Adam Czartoryski. “Estamos no mercado para surpreender. Começamos em 2015 com a proposta de cangas redondas dupla face atendendo somente clientes no nosso estado, e hoje, início de 2017, já estamos com  encomendas para fora do país”.

A marca cria, desenha e fabrica suas próprias peças, com entregas para todo o Brasil. Ao todo, são 20 artes exclusivas, entre desenhos de concha, melancia, donuts, unicórnio, mandala, e outras opções.

 Além das cangas, a Ananás oferece às suas clientes sereias outros modelos de vestuário moda praia. São croppeds, saias, calças e vestidos também desenhados com exclusividade pela marca. Ao adquirir uma peça Ananás, a cliente ainda encontra um atendimento personalizado, repleto de mimos.

“Pensamos em tudo com muito amor, para que nossas clientes se sintam satisfeitas e especiais. Nossas Sereias são apaixonadas pelo cheirinho dos nossos produtos, que entregamos em sacolinhas personalizadas, de tecido”, comenta Stefanie Czartoryski, principal Modelo representante da marca e também proprietária.

A novidade do verão 2017 são os quimonos Ananás, com opções variáveis de modelos e estampas. Além disso, mesmo após o fim da estação, a marca não encerra sua produção. Segue o expediente durante todo o ano e já com projetos de expansão do e-commerce.

“Queremos atender as expectativas de nossas queridas clientes que apostam, acreditam na nossa ideia e fazem das nossas peças um sucesso no verão”, pontua o empresário.

A Ananás BeachWear atende exclusivamente pelas páginas da loja no Facebook e Instagram. Os modelos são limitados e exclusivos por cliente.

Conheça os produtos da marca e seja também uma sereia, minha filha, uma mermaid  já está ansiosa pra desfilar com a sua neste carnaval.

Ananás BeachWear
Facebook: Ananás BeachWear
Instagram: @ananasbeachwear
Contato: ananasbeachwear@gmail.com




Comente com o Facebook: