Design sofisticado e arte contam uma história no lançamento da nova coleção Saccaro 2017

Marca Brasileira mostra por que é considerada ícone de elegância, exclusividade e sofisticação. Loja Saccaro Vitória recebeu nova ambientação, criada pela designer de interiores Zilda Helal.

Com o conceito “Um Saccaro conta uma história”, a Saccaro Vitória lançou na noite do dia 24 de maio a Coleção 2017 da loja, reunindo arquitetos, designers e artistas para apresentar a nova linha de peças autorais. Cada uma é assinada por profissionais renomados, a exemplo de Ana Revello Vazquez e Renato Solio, Bruno Faucz, Emerson Borges, Estúdio Decoma Design, Roque Frizzo e o Studio Saccaro, que trazem nessa criação uma mistura de novos materiais e acabamentos.

A vitrine da loja teve ambientação da arquiteta Zilda Helal, que utilizou obras de arte do Escritório de Arte Dayse Resende.


A composição arrojada montada com Obras de artistas representandos Escritório de arte Dayse Resende sobre buffet Pérgamo Saccaro.
O ambiente Buffet Pérgamo, inspirado no conceito da nobreza francesa do século XVIII, recebeu um toque contemporâneo com a belíssima composição de trabalhos de pequeno e médio formato de artistas representados pelo EADR: Diego de Santos, Luciano Cardoso, Sandra Resende, Romário Batista, Nirvando, João Pedro do Juazeiro, Anderson Moska e Tulio Paracampos. Zilda tem um olhar atento, refinado e uma vasta experiência em usar obras de arte em seus projetos e foi uma grande oportunidade de trabalho.



O sofá Coleção Ronda, assinado por Emerson Borges, apresenta uma estética de movimento e de dinâmica, apontando para caminhando fluídos e novas leituras do mobiliário em si. Para este ambiente, a galerista Dayse Resende  apresentou a designer Zilda Helal os trabalhos da artista plástica mineira Valdelice Neves, São  poliedros e uma fotografia da série Arquivos Naturais – oriundos de seu trabalho de pesquisa por duas décadas sobre a Amazônia.

A Coleção Saccaro 2017 conta outras histórias originais e autorais através de seu design e profissionais envolvidos, a exemplo de peças como poltrona, mesa de centro, tapete e abajour. São projetos autênticos e personalizados, disponíveis em todas as unidades da loja, entre elas a de Vitória, Espírito Santo.

Zilda Helal Designer de Interiores

Um escritório de Arquitetura e Design que há 30 anos realiza trabalhos de interiores para clientes comerciais e residenciais. Preocupada em estar em boa sintonia com o cliente, Zilda Helal consegue, de forma ímpar, aliar novas tendências aos desejos e sonhos dos que a contratam. Zilda Helal – Designer de Interiores, graduada na UFES.


Há mais de 70 anos no mercado, a Saccaro apresenta sua coleção 2017








Comente com o Facebook: