Living do Executivo Mineiro by Cirlene Reco

Obras de Arte Escritório de arte Dayse Resende, mobiliário conceito Sier, Tela Nova Riqueza Sandra Resende, escultura Nilson Camizao,  Projeto de Interiores Cirlene Reco.

Tela da Série Howort, Artista plastica Sandra Resende,
Living do Executivo.
A designer de interiores Cirlene Reco, cria um ambiente glamoroso, que expressa todo encanto e sofisticado ao projetar o Living do Executivo Mineiro para Mostra Decora Sier.
“O ambiente foi pensado como refúgio urbano para um lifestyle que gosta de receber pessoas e estar conectado às memórias da terra natal, ao colecionismo e à arte. Expressa sobriedade e aconchego para esse executivo que aprecia momentos de intimidade”, complementa a designer.

Para criar uma integração na sala de estar as obras de arte e a adega, foi executado um ripado suspenso que proporciona maior aconchego ao ambiente..
Escultura em Bronze abstrata de Nilson , 2017.
Segundo Dayse Resende, galerista, por se tratar de um cliente com raízes na cultura mineira, foram resgatados elementos da história de Minas Gerais aliados ao seu cotidiano para agregar personalidade ao projeto: aexuberância das esculturas ressalta a sofisticação do living com a peça em bronze do artista Nilson Camizão e pedra sabão, madeira, couro, metais e duas telas abstratas da série Nova Riqueza da artista plastica mineira radicada a mais de 20 anos no Espirito Santo Sandra Resende. As obras de Arte exaltam a cor e o brilho da esmeraldas, são verdadeiras joias que remetem às minas de ouro e esmeralda. “Tudo em perfeita harmonia com os móveis contemporâneos em tons de cinza, preto e off White, da Conceito Sier”, observa Cirlene.


Detalhes: olhar da fotografa
Camila Santos


O projeto ainda contempla uma grande estante de vinhos, executada em ferro, um home office, representando o interesse do cliente pelo conhecimento e apreciação de vinhos. Segunda a Sommelier Sonia Aiello, apreciar obras de arte, e colecionar vinhos e beber entre amigos é uma das melhores coisas da vida.


Conheça um pouco mais sobre as obras de arte escolhidas para projeto Projeto: Cirlene Reco Formada em Administração e Design de Interiores pela FAESA/ES, Cirlene Reco atua em projetos residenciais e comerciais, priorizando a qualidade de vida e funcionalidade. Todos os trabalhos são desenvolvidos com total respeito às necessidades do cliente e uma das qualidades é o cuidado em aliar bem-estar, requinte e aconchego aos espaços projetados.

Contato : Fotografa de Arquitetura e interiores Camila Santos.
Somos fã.

#faesa #decor #conceitosier #camilasantos





Comente com o Facebook: