10 da Rua das Artes


Com o tema “República das Artes: Paraíso Utópico” acontece no próximo domingo (12) a edição de número 10 da Rua das Artes. O evento que reúne aproximadamente 45 artistas de Vila Velha, terá como homenageado o jornalista e chargista José Antonio Nunes de Couto, o Janc. Devido ao horário de verão a Rua das Artes será realizada entre 15h e 20h, na Rua Luiza Grinalda (Rua do Convento), na Prainha.

As atividades iniciam com apresentação do coral infantil do projeto “Artes sem Limites”. Na sequência narração de histórias por conta do professor Alan de Araújo. Como todas as edições a Banda de Congo Beatos de São Benedito traz ao evento a cultura e a história do Espírito Santo, levando visitantes e expositores a participarem da roda. E, no final da tarde o músico e intérprete Rodrigo CX anima o evento com um repertório que conta com samba-rock, reggae, pop e pitadas de world music.
10ª edição Rua das Artes - República das Artes: Paraíso Utópico
apartir das 15h  com a presença da AFESL
Durante a 10ª edição representantes da Academia Feminina Espírito-santense de Letras (AFESL) estarão autografando o livro Vivências II, uma antologia que reúne crônicas, poesias, contos de 29 escritoras. O valor do exemplar é de R$ 20,00.
A Rua das Artes conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e do Sebrae.

Comente com o Facebook: