Diálogos em: criatividade, mercado e suas relações entre artes e cultura.

Diálogos em: criatividade, mercado e suas relações entre artes e cultura.

A cidade de Vitória celebra e incentiva a criatividade como matéria-prima essencial para século 21, e propõe neste dia mundial da criatividade propõe aos seus criativos fortalecer e empoderar os movimentos culturais e artísticos existentes no Espírito Santo.

Olá, meu nome é Dayse Egg de Resende e hoje eu gostaria de conversar com vocês sobre algumas nuances do mercado da arte, criativo e a proximidade desse setor com a nossa vida cotidiana.

Um dos aspectos cruciais do mercado criativo é o fato dele ser personalizado e estruturado na economia e nos interesses locais. No caso capixaba, deve-se exaltar o valor intrínseco de nossa cultura no âmbito da sociedade brasileira.

Essa valorização e fortalecimento das habilidades internas da cidade, inegavelmente nos leva ao desenvolvimento, principalmente no que tange o empreendedorismo, à produção e à gestão cultural local. A criação e manutenção do vínculo com a economia do nosso entorno, promove uma maior e mais forte prática colaborativa, abrindo frestas para a criatividade.

Esteja conectado com o universo da criatividade, da inovação e do empreendedorismo e venha participar das ações culturais propostas pelo evento DMC Vitoria e as ações do Sindiappes na Galeria Virginia Tamanini.


Sindiappes/Galeria Virgínia Tamanini: 
Ao lado do Palácio Anchieta
Anexo Academia de Letras, Praça João Clímaco, Cidade Alta, Vitória, ES

Serviço:
 14h às 19h: Arte Urgente - Mostra de Gabi King e outros artistas capixabas

 14h às 17h -  Desenhando e pintando a cidade: Intervenção com artistas pintando no entorno da Galeria

 17h: Mostra dos trabalhos produzidos e
         Bate Papo sobre  Criatividade e Mercado e as relações com as artes e a cultura com Dayse Resende - Escritório de Arte DR.

local: Galeria Virginia Tamanini, cidade Alta
Publico: artistas, jovens profissionais, empreendedores de diferentes indústrias criativas, pensadores, especialistas em criatividade e executivos.
horário:17h
Duração 1:30
vagas:35 - gratuito

#dmc2018 #dmcvitoria #dmcdayseresende #dmceadr #dmc

Outros espaços participantes








E  muito mais no site

Comente com o Facebook: