Moda e Design: Schutz e Zanini de Zanine lançam coleção de bolsas exclusivas

A união da marca com o designer promete aproximar a Schutz do universo artsy. Os novos modelos das bolsas já chegaram na franquia da grife no Shopping Vitória

Meu objeto do desejo - Bolsa Crossbody
As bolsas objetos estão encantadoras e o design é atemporal. A Schutz, conhecida por seu DNA fashion, jovem e moderno, junta-se ao renomado designer carioca Zanini de Zanine para uma coleção de bolsas exclusiva.

Dividida em dois momentos, sendo Schutz by Zanini de Zanine uma vertente mais fashionista e Schutz by Atelier Zanini de Zanine, uma proposta esteticamente voltada para o design, a collab reflete a ótica fresh que permeia o momento da marca através de modelos que somam conteúdo de moda ao design autoral. É um verdadeiro encontro entre arte, design e moda. As novidades já chegaram na franquia da Schutz no Shopping Vitória, comandada pelas irmãs e empresárias Raquel e Vanuza Melo.

Schutz by Zanini de Zanine apresenta bolsas exclusivas desenvolvidas a partir da madeira de reflorestamento, apresentando um mix de produtos que engloba os diversos perfis da garota Schutz, através de modelos como crossbody, bucket, tote e clutch. A madeira teca, utilizada nos modelos da coleção, é nobre e possui origem do Sul e Sudeste da Ásia. Devido à alta resistência do material, a madeira teca era utilizada desde o século XVIII pelos ingleses e holandeses na confecção de embarcações.

Cada bolsa possui uma assinatura interna em madeira e uma tag que reforça o manifesto de consciência ambiental agregado ao produto, além de receber curadoria de espécies realizada diretamente pelo Zanini. A collab trabalha o contraste entre o antigo e o moderno, misturando elegância e responsabilidade ecológica.

Já Schutz by Atelier Zanini de Zanine propõe o  'múltiplo', bolsa-objeto extremamente sofisticada e atual, desenvolvida em ipê tabaco de demolição com origem controlada. Com tiragem limitada de 30 unidades e disponível em lojas selecionadas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Mobiliário assinado


E para quem procura os móveis assinados pelo designer, algumas peças de Zanini podem ser encontradas com exclusividade na Stampa, na Praia do Canto. Uma das peças do designer em destaque na loja é a cadeira chamada ‘Zina’, vencedora do prêmio Casa Vogue Design 2018 em duas categorias: Estofados e Online, com a votação do público. A peça possui linhas puras, elegantes e contemporâneas, no qual o acento em formato de circunflexo parece flutuar sobre a estrutura metálica, prezando pela leveza, sem esquecer o conforto. A cadeira reúne um mix de materiais e imprime personalidade e um visual urbano ao ambiente.


Onde encontrar este mimos do Design e Decoração

Schutz Vitória: avenida Américo Buaiz, 200, ala Mar, piso 1, Shopping Vitória, Enseada do Suá, Vitória. Contato: (27) 3335-1236. Instagram:

Stampa: Av. Desembargador Santos Neves, 25, Praia do Canto. Vitória. Espírito Santo Tel: (27) 3089-5555. Instagram: @stampaonline ; site : www.stampaonline.com.br

Comente com o Facebook: